Pré-Reservas

O cliente tem a possibilidade de reservar produtos que se encontrem com pré-reserva aberta no site. Os produtos com pré-reserva aberta encontram-se a verde e tanto podem ser produtos novos, que irão futuramente chegar à loja, como reposições.

O pedido de reserva não está sujeito a taxa de reserva. No entanto, o cliente deve apenas solicitar a reserva de um produto quando pretende, de facto, avançar com a compra no momento em que este ficar disponível para entrega.

O cliente pode solicitar a reserva do(s) produto(s) através de uma das seguintes vias:

  • Formulário de contacto a que tem acesso a partir da página do produto em pré-reserva;
  • Email geral@mypopworld.pt;
  • Contacto telefónico ou SMS 966 291 268;
  • Instagram @mypopworldpt;
  • Facebook @mypopworldpt.

Ao solicitar a reserva, o cliente deve fornecer o nome completo e o contacto telefónico.

Assim que o produto reservado ficar disponível para entrega, a My Pop World® informará o cliente, através do contacto telefónico fornecido, para que este possa avançar com a compra através do site.

Se o cliente pretender desistir de uma reserva efectuada, deve informar a My Pop World® dessa pretensão com vista a libertar a unidade reservada para outros clientes.

A My Pop World® reserva-se no direito de recusar a reserva de produtos, ou exigir o seu pagamento antecipado, a clientes com um histórico de reservas abandonadas ou canceladas.