Formas de Pagamento

Referência Multibanco

O pagamento por referência multibanco terá de ser efectuado pelo cliente numa caixa multibanco ou através do seu Homebanking.

Ao seleccionar esta opção, o cliente irá receber um email com os dados para proceder ao pagamento. Se após alguns minutos ainda não tiver recebido um email, o cliente deve verificar se o encontra no spam.

O prazo para proceder ao pagamento por referência multibanco é de 48 horas. Caso o pagamento não seja efetuado neste período, a encomenda é dada como abandonada e será anulada. 

Não é necessário o envio de comprovativo de pagamento, pois a confirmação de pagamento acontece em tempo real por parte do sistema.

A encomenda apenas será enviada após confirmação do pagamento.


MB Way

O pagamento por MB Way terá de ser efectuado pelo cliente através da app MB Way.

Ao seleccionar esta opção, o cliente terá de confirmar a compra na app MB Way num período máximo de 10 minutos. Após este tempo limite, o pedido de compra expira e será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação.

Não é necessário o envio de comprovativo de pagamento, pois a confirmação de pagamento acontece em tempo real por parte do sistema.

A encomenda apenas será enviada após confirmação do pagamento.


Transferência Bancária

O pagamento por transferência bancária terá de ser feito pelo cliente numa caixa multibanco ou através do seu Homebanking.

Ao seleccionar esta opção, é apresentado ao cliente o NIB da conta para onde deve fazer a transferência bancária.

Dado que a confirmação de transferência não é imediata, é necessário o envio do respectivo comprovativo para geral@mypopworld.pt, para que possamos validar o pagamento e proceder ao envio da encomenda. Ao enviar o comprovativo o cliente deve indicar também o número da encomenda

O prazo para proceder ao pagamento por transferência bancária é de 48 horasÉ necessário enviar o comprovativo de pagamento dentro deste prazo para geral@mypopworld.pt. Caso o pagamento não seja efetuado/confirmado neste período, a encomenda é dada como abandonada e será anulada.

A encomenda apenas será enviada após confirmação do pagamento.


Envio à Cobrança

No caso de envio à cobrança, o pagamento é efetuado pelo cliente à transportadora no acto de entrega da encomenda. 

Esta forma de pagamento apenas está disponível para clientes com morada de entrega em Portugal Continental.

Ao seleccionar esta opção, o cliente irá ser contactado por telefone pela My Pop World® para validação do pedido e consequente expedição da encomenda. 

Esta opção de pagamento tem um custo acrescido de 2,00€ relativo à taxa de cobrança.

A encomenda apenas será enviada após validação do pedido.